Polêmica do momento

O Fluminense vem de um empate heroico contra o Corinthians no Maracanã. A equipe saiu perdendo por 3 a 1 no primeiro tempo, mas na segunda etapa, foi buscar o empate e por pouco não virou o jogo. Agora, na próxima rodada, o Tricolor Carioca terá pela frente o duelo diante do Red Bull Bragantino, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: VAR.

Apesar de ter sido um jogo de seis gols, a partida terminou com polêmicas. No primeiro tempo, os tricolores reclamaram de um pênalti marcado a favor do Corinthians em cima do Ruan Oliveira, além disso, também reclamaram de uma penalidade não marcada a favor do Flu, após um pisão de Fábio Santos em Samuel Xavier, dentro da área.

Deixou todos ainda mais irritados

Diante disso, a CBF divulgou oficialmente os áudios do VAR referente aos lances e ‘apimentou’ ainda mais a polêmica. No lance do pênalti a favor do Corinthians, a análise foi a seguinte: “Tem um braço/ombro na costas, e os dois estão em velocidade”, disse. Em seguida, no pênalti não marcado a favor do Fluminense, foi dito o seguinte: “Tem um pisão, mas ele já tinha chutado. É da passada do jogador”, avaliou o VAR.

Leia mais: “Jogo manchado pela arbitragem”; Diniz não poupa palavras e RASGA O VERBO contra arbitragem em empate do Fluminense

Via: Bolavip Brasil

Para o comentarista de arbitragem da Globo, PC Oliveira, o árbitro errou nos dois lances. “Após a marcação do pênalti, o Zanovelli analisa que o Marlon empurrou. Eu não vejo essa carga com braço. Há um contato, mas absolutamente normal. Os jogadores estavam próximos em direção à bola. Não achei pênalti”, afirmou o profissional durante o programa Troca de Passes, do SporTV.

O que dizem os torcedores