Camisa 9 ideal para o Imortal
O Grêmio terminou o Campeonato Brasileiro na segunda colocação e dessa forma, garantiu a classificação para a próxima edição da Copa Libertadores da América, já garantido na fase de grupos.
Com o fim da temporada, o assunto que mais repercute nos clubes é o mercado da bola e não tem sido diferente no Imortal. Recentemente, João Paulo, que interessa ao Clube, tomou uma decisão na carreira e o assunto chegou aos gaúchos.
Apesar disso, outro tema veio à tona no Tricolor: o mercado da bola. A direção busca reforços para 2024, onde o time disputará a Libertadores. A prioridade é contratar um sucessor de Suárez e o nome de Funes Mori surgiu em pauta.
Recentemente, o presidente do Monterrey, Tato Noriega, deu uma declaração dizendo que o atleta não sairia do Clube. Em contrapartida, o jornalista Diogo Rossi fez uma revelação inusitada sobre a situação, deixando todos ‘sem acreditar’.
Assunto do momento no Imortal
“Tato Noriega, presidente do Monterrey, tem tomado a decisão de falar publicamente que não há mais negócio, porque não quer criar uma “animosidade” entre o torcedor e o atleta”, iniciou o jornalista.
Em seguida, ele deixou claro que o jogador é ídolo do time Mexicano, o que explica as afirmações do mandatário. “Até porque, Funes Mori é um jogador com +160 Gols com a camisa do Monterrey, e trata-se de um ídolo do clube”, acrescentou.
“O ciclo de Funes Mori no México está encerrado, ele quer jogar no futebol brasileiro, inclusive vê no Grêmio uma ótima oportunidade e Porto Alegre um bom lugar para morar”, finalizou Diogo Rossi.