Pressão contra o técnico
Nesta sexta-feira (18), um assunto está bombando nos bastidores do Athletico-PR, trata-se do futuro de Lucho González. Isso porque, após o técnico perdeu mais uma pelo Furação, agora, perante o Corinthians por 5 a 2, a paciência da torcida acabou.
Sendo assim, os seguintes comentários pedindo a demissão do comandante estão bombando nas redes sociais (SIC). “Esse cara está de brincadeira, não ganha uma partida, tem que ir embora”. “Ele jogou muita bola por aqui e tudo mais, porém, não serve para ser o nosso técnico”.
Lucho tem que ser demitido?
“Petraglia, está na hora do senhor acordar e tomar uma postura no clube, caso contrário, uma queda será iminente”. “Esse Lucho como treinador é uma piada, que partida horrorosa do nosso time diante da equipe paulista”. “A paz acabou, é hora de mudança!”.
Ainda citando o revés, o treinador mandou o seguinte recado. “Um resultado que não imaginávamos, sobretudo pelo o que se apresentou na primeira etapa. O terceiro gol foi um golpe duro na etapa complementar. Depois perdemos a ordem e sofremos o quarto”, frisou.
Em uma segunda parte de sua explanação, o gringo falou que não está tudo perdido e ligou um alerta para o futuro no Brasileirão. “Não conseguimos pontuar nesses quatro jogos, mas temos que trabalhar. É um momento delicado, não imaginávamos passar, mas temos que pensar positivo”, finalizou.
Por fim, voltando o papo para o BR24, agora, o Maior do Paraná volta a campo na terça-feira (22), para enfrentar o Fluminense, fora de casa, em jogo atrasado da 17ª rodada. A bola rola às 19h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã.
Vale frisar que como vem derrapando nos últimos jogos do torneio nacional, essa partida é de extremo valor para definir o futuro do comandante e do clube nesta reta final de competição, com isso, nem um empate é visto com bons olhos pela comissão.