Momento turbulento
A situação não anda nada boa no Vasco. Na última quinta (13), a equipe perdeu para o Palmeiras por 2 a 0 e atingiu a marca negativa de oito gols sofridos em dois duelos. Sabendo disso, Denilson tratou de mandar aviso aos cariocas que estão próximos do Z-4.
“O Vasco tem que abrir o olho, hein tio… Sofreu gol em todos os jogos do Brasileirão, são 8 jogos e 19 gols sofridos”, ressaltou o ex-jogador e comentarista da TV Band.
Contudo, ele não está errado já que os números são preocupantes: duas vitórias, seis derrotas, sete gols marcados e 19 sofridos, encabeçando de forma disparada a lista de pior defesa do certame.
Contra a parede?
Todavia, apesar de ter chegado há pouco tempo, Álvaro Pacheco já está sofrendo uma pressão em São Januário. isso graças a goleada por 6 a 1 contra o rival Flamengo e o resultado negativo contra o Palmeiras.
Vale lembrar que o Vasco caiu quatro vezes para a Série B neste século e frequentemente briga contra a tão temida zona de rebaixamento. Um exemplo disso, é que no ano passado, o clube carioca garantiu sua permanência na elite do futebol apenas na última rodada.
O Vasco corre risco de cair mais uma vez?
O Vasco corre risco de cair mais uma vez?
128 PESSOAS JÁ VOTARAM
No entanto, mesmo com a derrota para o Palmeiras, o comandante do Cruz-Maltino reconheceu o esforço dos seus comandados: “O Vasco teve dois jogos difíceis, mas teve um crescimento a nível de coragem. Disputamos com o Palmeiras em um nível forte. Mesmo perdendo, nunca deixamos nos desligar do jogo. Igualamos a posse de bola”, avaliou.
“O crescimento tem que ser de forma sustentada. Estamos tristes pelo resultado. Mas daquilo que foi o jogo contra o Flamengo, a equipe foi mais consistente”, completou posteriormente.