Palmeiras está ‘bobeando’ no Brasileirão
O Palmeiras não depende mais somente de si para ser campeão do Campeonato Brasileiro. Isso porque, no Dérbi contra o Corinthians na última segunda-feira (4), o Verdão perdeu por 2 a 0, viu o Botafogo vencer o Vasco e abrir seis pontos de vantagem na liderança.
Após o jogo, um dos mais criticados pela torcida foi o técnico Abel Ferreira pelo fato das folgas ’em excesso’. Em contrapartida, o Clube decidiu se posicionar sobre o assunto e ficou do lado de seu treinador.
Agora, para tentar dar uma ‘resposta’ ao seu torcedor devido aos recentes resultados ruins (empate em casa contra o Fortaleza e derrota no Dérbi), o time de Abel Ferreira e companhia enfrentará o Grêmio. Antes da partida, quem falou sobre o confronto foi Denilson Show, durante o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.
Cravou o vencedor da partida
Inicialmente, o pentacampeão Mundial com a Seleção Brasileira em 2022 afirmou que o Verdão precisa vencer para evitar uma crise. “Não tem negociação. (Precisa da vitória) para evitar uma possível crise e dar uma resposta para o torcedor”, iniciou.
Na sequência, ele falou sobre a briga pelo título do Brasileirão. “Alguns jogos do Campeonato Brasileiro tiraram, aparentemente, a possibilidade do título e o clássico deixou isso muito mais aflorado. Então, precisa dar uma resposta”, acrescentou.
Por fim, o ex-jogador ‘cravou’ que, na visão dele, quem vencerá o confronto será o Tricolor Gaúcho. “O torcedor do Palmeiras pode até ficar bravo comigo, só que acho que o Grêmio vai ganhar esse jogo”, finalizou.
A partida entre Palmeiras e Grêmio é válida pela 33ª rodada do Brasileirão Betano e está marcada para esta sexta-feira (8), às 21h30, no Allianz Parque. Até o momento, mais de 24 mil ingressos foram vendidos para o duelo.