O Internacional vem de uma importante vitória por 2 a 1 sobre o Metropolitanos na Copa Libertadores da América e dessa forma, assumiu a liderança do Grupo B com oito pontos somados. Agora, a equipe se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Bahia. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Lionel Messi.
O atacante está de saída do PSG e seu destino pode ser o futebol árabe. O argentino recebeu uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, para se transferir no meio do ano, que é quando se encerra seu contrato no time francês, onde se envolveu em polêmicas recentemente. Sendo assim, o atleta pode ‘ajudar’ o Inter a contratar um reforço de peso.
Limite de estrangeiros
Não é novidade que o Internacional tem interesse na contratação de Gustavo Cuéllar, que pertence ao Al-Hilal. Em contrapartida, na janela passada, o Colorado não conseguiu contratar o atleta e o time árabe vinha fazendo jogo duro para liberá-lo. Porém, a possível chegada de Messi por lá pode ‘ajudar’ o Inter a fechar com o meio-campista, isso porque o time iria atingir o limite de estrangeiros permitido, sendo praticamente ‘obrigado’ a negociar um deles, que pode ser Cuéllar.
Leia mais: Foi campeão da Sul-Americana com o Tite: Direção tenta repatriar ‘velho conhecido’ no Internacional
Caso de fato o Internacional consiga contratar o colombiano, ele só desembarcaria no Beira-Rio em julho, que é quando reabre a janela de transferências. Por outro lado, o Colorado não está sozinho na ‘corrida’ pela contratação do volante, no futebol brasileiro, o Vasco também demonstrou interesse no jogador.