Na noite da última segunda-feira (27), o torcedor do Botafogo voltou a comemorar. Isso porque, em duelo pela semifinal da Taça-Rio, o Fogão mostrou derrotou a Portuguesa-RJ por 3 a 1. Os gols do triunfo foram marcados por Carlos Eduardo, Víctor Cuesta e Raí. Vale ressaltar que, com a vitória, o Glorioso avançou para a final da competição.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o mercado da bola. A diretoria alvinegra não fez grandes investimentos na atual temporada, em contrapartida, pode ter a saída de alguns atletas. Recentemente, um reserva do técnico Luís Castro recebeu consultas, dessa forma, ele já se posicionou sobre o que pensa para o futuro.

Possível saída

De acordo com informações apuradas pelo portal Lance!, lateral-direito Daniel Borges recebeu propostas recentemente e conta com o interesse de Avaí, Coritiba, Goiás e Mirassol. Em contrapartida, segundo a fonte, o desejo do jogador é seguir no Botafogo e além disso, o Clube conta com o atleta para a temporada.

Leia mais: “Tem que vazar agora”; Torcida do Botafogo ‘fica pistola da cabeça’ e exige que xodó de Castro suma do Fogão

Via: Botafogo TV

Sobretudo, Daniel teve um problema familiar (não revelado pela fonte) que o abalou e interferiu em seu desempenho. O contrato do atleta com o Botafogo é válido até dezembro, no momento, ele é a terceira opção de Luís Castro para a lateral-direita, atrás de Di Placido e Rafael. Na atual temporada, disputou seis partidas e anotou uma assistência.