Empate sem graça com o rival

O Cruzeiro deixou a desejar diante do Atlético-MG no último sábado (10). Jogando em casa diante de seu rival, o Cabuloso não teve uma atuação brilhante e ficou apenas no empate sem gols.

Se você deseja apostar no artilheiro, as apostas de chutes ao gol na bet365 podem ser uma excelente forma de prever suas atuações em campo.

Com o ponto somado, a Raposa não conseguiu subir de posição na tabela e se manteve na 6ª colocação. Diante do rival, alguns nomes da equipe não tiveram o desempenho esperado, é o caso de Matheus Pereira, grande nome do Cabuloso em 2024.

Matheus Pereira fala sobre atuar na Seleção Brasileira

A grande temporada com a camisa do Cruzeiro fez com que o jogador entrasse no radar da Seleção Brasileira. Em entrevista pós-jogo, o meia soube que está na pré-lista do Brasil e afirmou que vai ficar muito contente com a possibilidade de vestir a amarelinha.

“Sem dúvida, vou ficar muito feliz se for convocado. Não sabia dessa de que estava na pré-lista, mas eu tenho que seguir trabalhando, seguir performando. O futebol é assim, você tem que estar bem sempre, não pode baixar um pouquinho, né?”, disse.

Em seguida, Matheus Pereira ressaltou que em meio a sequência de jogos é normal a queda de ritmo, mas deixou claro que quer for convocado para a Seleção Brasileira vai representar da melhor forma. O atleta finalizou ressaltou que o foco é o Cruzeiro.

Matheus Pereira merece ser convocado para a Seleção Brasileira?

Matheus Pereira merece ser convocado para a Seleção Brasileira?

Sim.
Não.

61 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Claro que, às vezes, é normal que você tenha uma sequência de jogos, uma sequência de viagens, às vezes o ritmo cai um pouquinho, mas futebol competitivo da Seleção Brasileira, a gente sabe que qualquer um que vai lá vai representar bem. Mas, a minha seleção é o Cruzeiro. Se vier uma convocação, eu vou ficar muito feliz e muito satisfeito”, garantiu.

Por fim, depois de empatar com o Atlético-MG, a Raposa tem um compromisso importante pela frente. Nesta quinta-feira (15), o Cabuloso encara o Boca Juniors, na La Bombonera, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O que pensam os torcedores