De olho no mercado
O Grêmio fez uma temporada muito boa em 2023, muito acima do que era esperado. Afinal, de volta a Série A do Campeonato Brasileiro e com um time reformulado, o Imortal deu liga e terminou a competição na vice-liderança.
Aliás, o time chegou a brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, que ficou com o Palmeiras. Além disso, concluiu o principal objetivo do clube no ano, que era a vaga na Libertadores de 2024.
Agora, o Imortal está de olho no mercado da bola para montar uma equipe ainda mais competitiva para a próxima temporada. Afinal, o time volta a Libertadores e quer um bom desempenho nas competições nacional.
Em entrevista, o vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, abriu o jogo sobre as contratações do Imortal para a próxima temporada e deixou claro que o time deve ter menos reforços do que nas janelas anteriores.
Falas de Antônio Brum
“Precisamos ser mais pontuais. Fizemos uma reformulação no ano passado. Para iniciar a temporada, talvez com mais cinco ou seis. Já trouxemos Dodi e Soteldo”, disse.
Além disso, ainda falou sobre o trabalho feito no Grêmio nesta temporada, em que o time voltou a Série A e conseguiu bater de frente com os principais clubes do país.
Leia mais: Bomba, só depende disso: Surge notícia ‘surpresa’ envolvendo futuro de Luan no Grêmio
“Comecei novamente a estudar, olhar o mercado para auxiliar ao presidente Guerra. Tínhamos um desafio muito grande de pegarmos um time que sofreu na segunda divisão e cumprir a promessa de tornarmos o Grêmio competitivo. E conseguimos fazer isso”, finalizou.