Na tarde do último domingo (11), o Vasco da Gama voltou a decepcionar sua torcida. Em duelo fora de casa, diante do Internacional no Beira-Rio, o Gigante da Colina foi derrotado pelo placar de 2 a 1 e segue com o drama no Campeonato Brasileiro, na penúltima colocação da tabela e com apenas seis pontos conquistados.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. O Cruz-Maltino foi a equipe da Série A que mais investiu em reforços no 1º semestre de 2023, mas os resultados não estão aparecendo e a situação da equipe é complicada, principalmente no Brasileirão. Sendo assim, a pressão nos bastidores é ainda maior.
Deve acontecer isso em julho
Sendo assim, a direção entende que precisa reforçar ainda mais o elenco para sair dessa situação. De acordo com informações apuradas pelo canal Atenção, Vascaínos!, Josh Wander decidiu ‘pensar grande’ e a 777 prepara mais um superinvestimento no Vasco. Segundo a fonte, o Clube busca pelo menos seis contratações para a janela de transferências que abre em julho.
Leia mais: ‘Chamando atenção’; Rayan, destaque do Vasco está na mira de gigante espanhol há mais de um ano
O Vasco entende que não deve trazer apenas jogadores para composição e irá buscar atletas ‘grandes’. Recentemente, segundo o jornalista Gabriel Sá, o time carioca demonstrou interesse em contratar o atacante Pedrinho, ex-São Paulo, que rescindiu o contrato no Tricolor Paulista devido a um caso na polícia, onde ele foi acusado de agredir sua namorada.