Mesmo diante de 39 mil torcedores no Allianz Parque, o São Paulo deu mais um vexame e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista nas penalidades contra o Água Santa. Agora, o Tricolor só voltará a jogar daqui a um mês, em abril, quando estreia na Copa Sul-Americana. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o mercado da bola.

Após a eliminação no Estadual, a diretoria decidiu ir ao mercado para reforçar o elenco de olho no Brasileirão e o Tricolor já tem o ‘primeiro’ reforço encaminhado: Raí Ramos, do Ituano. Em contrapartida, o Clube está em grave crise financeira e dessa forma, deve vender alguns atletas do elenco para aliviar os cofres.

Provável saída

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Bruno Andrade, o São Paulo trabalha para vender o lateral-direito Nathan no meio do ano. Inclusive, alguns clubes da Europa tem observado o defensor, dentre eles, o Sporting, de Portugal. Com a chegada de Raí Ramos, a tendência é de que o atleta perca espaço no elenco.

Leia mais: “Proposta do Coritiba agradou…”; Chegada de Raí Ramos vira assunto e defensor fica com ‘dias contados’ no São Paulo

Via: SPFC PLAY

Sobretudo, devido ao grande número de jogadores lesionados na posição de lateral-direito, Nathan retornou do Coritiba e foi titular do São Paulo na reta final do Campeonato Paulista, disputou seis partidas e anotou uma assistência. Seu contrato com o Tricolor é válido até dezembro de 2024, mas a tendência é de que ele deixe o Morumbi em breve.