Gigante pode ficar ‘sem’ o zagueiro
Na última rodada do Brasileirão, o Vasco da Gama ‘poupou’ sua torcida, venceu e conseguiu escapar do rebaixamento. Jogando contra o Red Bull Bragantino, o Gigante da Colina fez a famosa lição de casa e bateu o Massa Bruta por 2 a 1.
Entretanto, mesmo ainda em festa com o sonhado ‘fico’ na Série A, neste sábado (16), outro assunto veio à tona na Colina Histórica: uma atualização sobre o mercado da bola.
Isso porque, alvo do time, o zagueiro Junior Alonso, de 30 anos, não deve jogar por aqui em 2024. A equipe do defensor viu a investida do Vascão com ressalvas e considerou a proposta baixa, o que deixou o jogador mais longe de São Januário.
Ainda citando o time do paraguaio, eles pagaram 8 milhões de euros para tirar o jogador do Atlético Mineiro e agora, querem uma quantia parecida para negociar o titular do elenco.
Primeiro nome ‘cotado’ por Mattos
Vale frisar que o atleta é a primeira aposta do diretor Alexandre Mattos para reforçar o escrete carioca em 2024. Mesmo com a negociação ‘fria’, a 777 Partners não desistiu do negócio.
Leia mais: De saída da Colina? Quatro clubes entram na disputa por preterido de Ramón Díaz no Vasco
Sobretudo, além do ‘parça’ de Gustavo Gómez, o Maior do Rio também possui os seguintes nomes em pauta: os meio-campistas Philippe Coutinho e Agustin Palavecino.
Por fim, em 2024, Payet e cia vão disputar as seguintes competições: Estadual, Brasileirão e Copa do Brasil. Para 2025, o grande objetivo de Pedrinho será uma vaga na desejada Copa Libertadores da América.