Neste sábado (7), o Grêmio tem um duelo fundamental para confirmar de vez seu retorno à Série A em 2023. Buscando um novo triunfo, o Imortal enfrenta o Londrina, às 18h30, no Estádio do Café. Sobre o confronto, além de Kannemann que deve atuar, nesta manhã de sexta-feira (7), outra novidade veio à tona para o jogo contra o Tubarão.

Isso porque, com muitas chances no time após o seu retorno, o atacante Guilherme deve começar no banco de reservas de Renato. O baixo rendimento do atleta é o principal motivo para que Portaluppi efetue tal mudança. Sendo assim, para o lugar do camisa 11, o ídolo deve encaixar o meia Thaciano no time.

Vale ressaltar que em viés de alta, o atleta tem saído do banco de suplentes e ajudado o Rei de Copas durante as partidas. Desde o seu retorno, o ‘Thacigol’, como muitos torcedores o chamam nas redes sociais, já balançou as redes por duas vezes, e é importante frisar que foram tentos importantes contra Vila Nova e Vasco.

Leia mais: “Avalia sondagem do exterior”; Direção ‘pisa na bola’ e parça de Diego Souza pode estar com dias contados no Grêmio

Via: Grêmio FBPA
JOGO VIROU

Por fim, vale observar que o meia tem vivido um momento muito diferente neste retorno ao Imortal. Em sua primeira passagem, muito por conta de algumas falhas e atuações apagadas, o jogador não era bem ‘visto’ pelos adeptos gremistas, mas parece que a situação mudou e ele virou um xodó da torcida e do comandante.