Após titubear e empatar as duas primeiras partidas do estadual, no último sábado (28), o Internacional finalmente venceu seu primeiro duelo pelo Gaúchão. Em jogo realizado no Estádio Gigante da Beira-Rio, o Colorado não deu ‘sopa para o azar’ e goleou a equipe do São Luiz por 4 a 0, com gols de Pedro Henrique (2), Wanderson e Rodrigo Moledo.

Porém, mesmo com foco nos primeiros jogos de 2023, outro assunto segue agitando nas alamedas do Clube do Povo: a recente saída do atacante Mikael. Vale lembrar que o contrato do atleta foi rescindido na tarde de ontem (31), após uma reunião entre os dirigentes e o atleta. Agora, após a definição do caso, o jornalista da Rádio Bandeirantes, Alexandre Praetzel, utilizou sua rede social para realizar uma dura crítica.

“Quando o Inter contratou esse cara, eu falei que estavam trazendo um jogador mais pesado do que eu. Ele deixou o Inter por R$ 2,4 milhões e apenas 12 minutos jogados. Posso afirmar que o centroavante é o pior custo-benefício da história. A diretoria é fraca demais, não adianta”, ressaltou Praetzel em seu Twitter.

Leia mais: “A torcida dos caras vai ficar maluca”; Baldasso ‘apimenta rivalidade’ e coloca titular do Internacional acima de Suárez

Via: Sport Club Internacional

Sobretudo, voltando o papo para o Campeonato Gaúcho, buscando um novo resultado positivo para seguir em paz com os fanáticos torcedores, o próximo desafio de Mano Menezes e companhia está marcado para esta quinta-feira (2), às 16h30, contra o Ypiranga, o jogo novamente será na casa do Maior do Sul.