Empate dolorido contra o Fortaleza
O empate diante do Fortaleza na última quinta-feira (23), complicou ainda mais a vida do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Já que pela primeira vez em muito tempo, a equipe carioca não precisa apenas de si para ficar com o título.
Dessa maneira, as chances do título vem caindo consideravelmente nas últimas partidas. Resumidamente, o time está há sete jogos sem conseguir vencer no Campeonato Brasileiro, o que preocupa ainda mais.
Em uma fase ruim, o Glorioso tomou a decisão pela saída de Lúcio Flávio e optou por Tiago Nunes como comandante até o final da temporada, visando ficar com o título do Campeonato Brasileiro.
O jornalista PC Vasconcellos ressaltou que embora Tiago Nunes tenha chegado ao Glorioso acreditando no título do Campeonato Brasileiro, os jogadores não acreditam mais em levantar a taça.
Falas de PC Vasconcellos
O problema, embora verbalize Tiago Nunes que acreditam no título, é que os jogadores do Botafogo não acreditam nessa possibilidade. Porque nessa reta de chegada, que coincide com as previsões de antes do campeonato com Palmeiras e Flamengo como candidatos”, disse.
Além disso, ainda completou, que antes forte candidato ao título, o Glorioso agora corre sério risco de terminar o Campeonato Brasileiro fora até mesmo do G-6.
“O Botafogo agora corre sério risco de terminar o campeonato fora do G-6. O jogo de ontem, exceto pelos três citados, todos os outros são dominados pela apatia. A única mobilização é para reclamar do árbitro que só deu seis minutos”, completou.