Na última segunda-feira (17) o Atlético-MG empatou com o Goiás em 0 a 0 pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Alvinegro Mineiro está na 12ª colocação com 21 pontos conquistados, quatro a menos que o São Paulo, quarto colocado.
A torcida atleticana ficou revoltada com o desempenho da equipe e começou a críticar o trabalho de Felipão sob comando do Galo. Entretanto, o comandante do clube mineiro recebeu uma boa notícia para a próxima rodada do Brasileirão e vai poder mexer na equipe titular.
Com o retorno de dois reforços de peso, sendo eles: o lateral-direito Mariano e o meio-campo Battaglia. Ambos estão de volta após cumprir suspensão automática na partida contra o Esmeraldino e estarão a disposição do treinador para o confronto diante do Grêmio.
- Agora é oficial: Presidente do Atlético-GO ‘espanta o mistério’ e se pronuncia sobre possibilidade de Shaylon no Cruzeiro
- Ancelotti sobe o tom e é direto ao ser questionado sobre acerto com CBF: ‘Eu nunca’
- Só falta o ok do Palmeiras: Jornalista revela ‘bolada milionária’ oferecida pelo Krasnodar para fechar com Luan
- Laporta recua e decide manter atacante no Barcelona para a temporada 2023/24; entenda
- Quer jogar em São Januário, herdar a 9 do Pedro Raul: Vasco fica a ‘DETALHES’ de fechar com medalhão de 32 anos
Entretanto, o Galo terá três desfalques para a sequência do torneio, Jamerson, Guilherme Arana e Vargas vão cumprir suspensão diante do Imortal. Atlético-MG e o Tricolor Gaúcho se enfrentam no sábado (22), às 21h, na Arena do Grêmio, pela 16ª rodada do Brasileirão.