Na noite do último domingo (11), o Flamengo decepcionou seus torcedores e saiu com um empate ‘amargo’ da Serrinha contra o Goiás. Após iniciar a partida com um time alternativo, a equipe treinada por Dorival Júnior chegou a sair atrás do placar e empatou o jogo no final da partida. Dessa forma, a distância com o líder Palmeiras aumentou para nove pontos.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores rubro-negros e tem preocupado a comissão técnica flamenguista, Arrascaeta. Recentemente, em entrevista, o jogador falou que sente dores e isso está o ‘limitando’ dentro de campo. No último fim de semana, ele foi reserva diante do Goiás, mas entrou no segundo tempo da partida.

Motivos da preocupação

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Diogo Dantas, Arrascaeta tem feito tratamento com acompanhamento especial de fisioterapeuta do Flamengo nos últimas dias e preocupa comissão técnica para próximos jogos, o problema do jogador é no púbis, existe a possibilidade dele virar desfalque nas próximas partidas.

Leia mais: “Houve um contato…”; Empresário de Rodinei ‘quebra o silêncio’, expõe futuro e agita torcida do Flamengo

Via: Fla TV

Sobretudo, o Flamengo tem uma decisão pela frente nesta quarta-feira (14), diante do São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil. O Mengão venceu a ida por 3 a 1 e dessa forma, pode perder por até um gol de diferença que avança de fase e caso perca por dois gols, a decisão será nos pênaltis. A partida está marcada para às 21h45, no Maracanã.