Embora o Inter tenha compromisso marcado contra o Cuiabá neste sábado (29), pelo Brasileirão, às 16h no Beira-Rio, a equipe Colorada já está com a mente na terça (1). Isso porque os gaúchos vão encarar o River Plate pelas oitavas de final da Libertadores, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Porém, antes de embarcar rumo à terra dos hermanos, o técnico Eduardo Coudet vai reestrear o Clube do Povo com a missão de dar fim a sequência de resultados negativos. Até o momento são quatro jogos sem vitória no campeonato de pontos corridos e tudo isso sem ao menos balançar as redes sequer uma vez.

Recentemente Johnny foi questionado sobre os próximos desafios e embora saiba da importância do compromisso no torneio internacional ele procurou se manter focado na partida contra o Dourado. “Nossa mente está focada no jogo do fim de semana, mas não tem como esquecer que tem o jogo mais importante do ano (contra o River). Estamos preparados para isso, mas nosso foco primeiro é no Cuiabá”, enfatizou o volante.

Leia mais: Vai mexer diante do Athletico: Pepa estuda alterações que podem beneficiar dupla recém chegada no Cruzeiro

O estadunidense de 21 anos é um dos atletas colorados que voltaram a trabalhar novamente com o argentino três anos após sua primeira passagem. Quando foi questionado sobre o Professor, o jovem atleta foi só elogios. “Um cara muito experiente, ideia de jogo muito legal e que a última passagem dele já conseguimos propor ela e deu bons resultados. Tenho certeza que dessa vez vai ser igual”, elogiou Johnny a Coudet.