Atuando com os reservas, no último sábado (26), o Internacional ficou no empate por 0 a 0 diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o Colorado vira a chave e foca as atenções na Copa Libertadores da América, onde terá pela frente o confronto diante do Bolívar. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Eduardo Coudet.
O Inter está muito próximo de se classificar para a semifinal da Libertadores, isso por vencer a ida fora de casa por 1 a 0 e basta um simples empate no Beira-Rio para avançar. Em contrapartida, a equipe pode perder um importante jogador nesta reta final de temporada, já que ele interessa ao mercado do exterior e pode render aos cofres.
É isso que ele quer, confirmado
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Dias, Coudet pediu a direção do Internacional para que Johnny não seja negociado. “Informação que trouxe ainda ontem no canal: Coudet pediu pra direção não negociar o volante Johnny agora e ainda prometeu que o norte-americano pode valer mais no final do ano!”, escreveu o jornalista em sua conta oficial no Twitter.
A partida entre Internacional x Bolívar, válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, está marcada para esta terça-feira (29), às 19h, no Beira-Rio. Qualquer empate ou vitória classifica o Colorado para a semifinal, caso o Bolívar vença por um gol de diferença, igualando o agregado, a decisão será nos pênaltis.