O Fluminense vem de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro. Jogando diante do Corinthians, fora de casa, o Tricolor Carioca foi derrotado por 2 a 0 e dessa forma, caiu para a oitava colocação na tabela com 13 pontos somados. Agora, a equipe foca as atenções na partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Keno.
O atacante vinha sendo um jogador importante para o esquema do técnico Fernando Diniz, mas na partida contra o River Plate pela Libertadores, sofreu uma lesão muscular de gravidade moderada e desde então, não entrou mais em campo. Em contrapartida, está se aproximando da volta, mas isso deve demorar um pouco mais do esperado.
É isso que vai acontecer
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Victor Lessa, Keno ainda deve demorar mais 15 dias para voltar aos gramados. O atleta já tem um histórico de demorar a retornar das lesões. A expectativa era de que ele voltasse para a partida contra o River Plate no Monumental de Nuñez, dia 7 de junho, pela Libertadores, mas isso não deve ocorrer.
Keno chegou ao Fluminense na atual temporada, disputou 22 partidas, balançou as redes em três oportunidades e além disso, contribuiu com mais cinco assistências. Apesar disso, o foco do Tricolor Carioca está na partida decisiva contra o Flamengo pela Copa do Brasil, marcada para quinta-feira (1), às 20h, no Maracanã.