No último sábado (8), o Vasco da Gama voltou a decepcionar e revoltar sua fanática torcida. Isso porque, mesmo jogando em São Januário, o Maior do Rio fez feio e perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0. Agora, com mais esse complicado revés, o escrete carioca segue amargando a 19ª colocação do BR23 com míseros 9 pontos conquistados
Todavia, mesmo com o péssimo resultado ainda repercutindo no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (11), outro assunto voltou a ‘ferver’ no Vascão: o mercado da bola. Sobre o tema, após levar um ‘não na cara’ do meio-campista Léo Cittadini, nossa direção agiu ‘rápido’ e voltou a carga visando fechar com uma nova peça para o setor central, trata-se de Cristian Guanca.
Ainda em relação ao possível reforço, o portal Torcedores trouxe a seguinte informação. “Guanca já manifestou seu interesse em atuar no Vasco. Outro ponto positivo na negociação é a relevância que tem para o futebol argentino e saudita, ser comandado por Ramón Díaz. Se quiser mesmo o gringo, a 777 Partners terá que pagar cerca de R$ 19 milhões pela transferência”, cravou a fonte.
Voltando o papo para o Brasileirão, vale lembrar, que das últimas dez partidas, o time da Cruz de Malta venceu uma, empatou outra e perdeu oito, agora o escrete de Pedro Raul, Alex Teixeira e cia terá 12 dias para treinar. O próximo jogo será no sábado (22), diante do Athletico-PR, novamente em São Januário, pela 16ª rodada do torneio.