O São Paulo decepcionou seus torcedores no último domingo (11). Em um Morumbi com mais de 56 mil pessoas, o Tricolor foi derrotado pelo rival Palmeiras por 2 a 0 e perdeu a chance de subir na tabela de classificação. Agora, a equipe volta a campo somente no dia 21, já que os próximos dias serão marcados pela Data Fifa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Marinho.

A diretoria negocia a contratação do atacante, que foi afastado no Flamengo por indisciplina. Na atual temporada, ele disputou 16 partidas, não balançou as redes, mas contribuiu com três assistências. O principal entrave na negociação entre as partes era o salário do jogador de 33 anos, a situação deve ser resolvida em breve, seja para um ‘sim’ ou ‘não’.

Fala de Sampaoli

Após a vitória do Flamengo sobre o Grêmio por 3 a 0, em entrevista coletiva, Jorge Sampaoli ‘soltou o verbo’ sobre Marinho e o assunto repercutiu no São Paulo. “Marinho é um jogador que está negociando a saída do clube, então, não será levado em consideração pela comissão. Com certeza irá encontrar um time em que poderá desfrutar da sua capacidade”, disse.

Leia mais: Acabou de publicar isso: Marinho faz post ‘enigmático’ no Instagram e assunto repercute no São Paulo

Via: Bolavip Brasil

Apesar disso, o São Paulo terá alguns dias para descansar após a longa maratona de jogos devido a Data Fifa, onde ocorrerá amistosos entre seleções. Sendo assim, o Tricolor volta a campo somente no dia 21 de junho, para encarar o Athletico Paranaense, duelo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para às 19h, no Morumbi.