Confusão no Maraca

Na última terça-feira (21) da semana passada, Brasil e Argentina entraram em campo pela 6ª rodada das Eliminatórias da Copa. No entanto, o clássico, que possui rivalidade há várias décadas, foi marcado por uma rivalidade acirrada tanto dentro quanto fora das quatro linhas.

Via: TNT Sports Brasil

Acontece que antes do apito inicial, houve uma grande confusão entre torcedores e policiais nas arquibancadas no setor onde estavam concentrada a torcida mista, ou seja, brasileiros e argentinos em um mesmo local.

Apesar de alguns especialistas em leitura labial terem detalhado o que o brasileiro e o atual campeão da Copa do Mundo e sete vezes vencedor da Bola de Ouro, ainda hpa dúvidas sobre o que pode ter rolado entre os dois,

Contudo, dias depois do momento tenso com o craque argentino, o atacante do Real Madrid, foi abordado novamente sobre o desentendimento com o camisa 10 dos hermanos após se destacar na goleada por 4 a 2 sobre o Napoli pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League.

Assunto proibido?

Questionado pelos repórteres na zona mista do Santiago Bernabéu a respeito do que aconteceu com o astro argentino, o camisa 11 não fez questão de despistar, mas foi categórico em sua justificativa.

Messi e Rodrygo se estranharam no duelo válido pelas Eliminatórias. Foto Buda Mendes/Getty Images

“Porque eu não posso falar sobre o assunto. O Real Madrid não me deixa”, afirmou rindo, antes de deixar a entrevista. Dessa forma, os torcedores seguem mais curiosos do que nunca já que foi um momento tenso entre ambos.

Leia mais: E a Seleção? Como fica? Ancelotti surpreende ao comentar declaração de Mourinho sobre o Real Madrid

Lembrando que a seleção Albiceleste venceu por 1 a 0 e se manteve na liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, já a Seleção Brasileira ocupa atualmente o sexto lugar.


O que os torcedores acharam da treta entre Messi e Rodrygo?