Confusão no Maraca
Na última terça-feira (21) da semana passada, Brasil e Argentina entraram em campo pela 6ª rodada das Eliminatórias da Copa. No entanto, o clássico, que possui rivalidade há várias décadas, foi marcado por uma rivalidade acirrada tanto dentro quanto fora das quatro linhas.
Acontece que antes do apito inicial, houve uma grande confusão entre torcedores e policiais nas arquibancadas no setor onde estavam concentrada a torcida mista, ou seja, brasileiros e argentinos em um mesmo local.
Apesar de alguns especialistas em leitura labial terem detalhado o que o brasileiro e o atual campeão da Copa do Mundo e sete vezes vencedor da Bola de Ouro, ainda hpa dúvidas sobre o que pode ter rolado entre os dois,
Contudo, dias depois do momento tenso com o craque argentino, o atacante do Real Madrid, foi abordado novamente sobre o desentendimento com o camisa 10 dos hermanos após se destacar na goleada por 4 a 2 sobre o Napoli pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League.
Assunto proibido?
Questionado pelos repórteres na zona mista do Santiago Bernabéu a respeito do que aconteceu com o astro argentino, o camisa 11 não fez questão de despistar, mas foi categórico em sua justificativa.
“Porque eu não posso falar sobre o assunto. O Real Madrid não me deixa”, afirmou rindo, antes de deixar a entrevista. Dessa forma, os torcedores seguem mais curiosos do que nunca já que foi um momento tenso entre ambos.
Leia mais: E a Seleção? Como fica? Ancelotti surpreende ao comentar declaração de Mourinho sobre o Real Madrid
Lembrando que a seleção Albiceleste venceu por 1 a 0 e se manteve na liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, já a Seleção Brasileira ocupa atualmente o sexto lugar.