O Atlético Mineiro vem de uma importante vitória sobre o Athletico Paranaense no Campeonato Brasileiro por 2 a 1. Agora, o Galo vira a chave e foca as atenções no duelo da Copa Libertadores da América, onde vai encarar o Alianza Lima nesta quarta-feira (3). Mas outro assunto veio à tona nos bastidores recentemente, Pedrinho.

O atleta vinha tendo um bom desempenho pelo Clube, mas sofreu uma ruptura completa do músculo e tendão do bíceps femoral e deve ficar afastado por um bom tempo dos gramados. Sendo assim, a pauta renovação contratual voltou a ser assunto internamente, já que ele está emprestado ao Galo somente até o meio do ano.

Fala de dirigente

Em entrevista ao programa ‘Hoje tem Galo’, o presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Ricardo Guimarães, trouxe uma informação importante sobre a situação de Pedrinho no Atlético. “A relação custo/benefício dele ficou alta, porque foi pouco aproveitado. Mais da metade do tempo (de Atlético) ele ficou machucado. Mas se renovar com ele e ele tiver condições de demonstrar, desenvolver o futebol dele e não se machucar, acho que se paga bem. É um jogador de qualidade, que pode ser muito útil ao Atlético. Mas tem que conversar com o outro lado para saber se é possível. Entendo que o Atlético tem interesse na renovação do Pedrinho, mas não sei”, disse.

Leia mais: “Foi divulgado agora, para alegria de Coudet”; Jornalista expõe situação de lesões de Rabello, Arana e +2 antes de decisão do Atlético-MG

Via: Galo TV

Sobretudo, desde que chegou ao Atlético Mineiro, Pedrinho soma 26 partidas disputadas, não marcou gols, mas contribuiu com uma assistência. Apesar disso, o Alvinegro está focado no duelo contra o Alianza Lima pela Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (3). A partida está marcada para às 19h, no Mineirão.