Depois de um período extremamente conturbado, com uma pressão enorme das arquibancadas, até exagerada, causando uma punição severa, o Vasco, enfim, voltou a vencer. Logo após ter anunciado a demissão de Maurício Barbieri, que vinha sendo muito contestado, a equipe enfrentou o Cuiabá e conseguiu fazer 1 a 0, chegando aos 9 pontos.

Resta claro que tem muito caminho pela frente para que algo seja comemorado, mas já é, ao menos, uma luz no fim do túnel. Vale lembrar que o gol foi marcado por Jair, de pênalti, aos 31 do segundo tempo, após lance envolvendo Figueiredo e Raniele, assinalado pelo árbitro. Após o jogo, no entanto, uma situação chamou a atenção e gerou pedidos.

Leia mais: Foi confirmada agora: Cai ‘bomba no Rio’ sobre possível chegada de Fernando ao Vasco

Dando entrevista pelo lado do Dourado, Deyverson estava vestindo a camisa do Cruz-Maltino, já que havia trocado com algum outro jogador. A questão é que o camisa 9, que já deixou claro em outras oportunidades seu carinho pelos cariocas, passou a ter seu nome pedido nas redes sociais, com inúmeros posts viralizando.

A chegada do polêmico centroavante seria justamente para fazer “sombra” para Pedro Raul, que está longe de viver uma boa fase e nem esteve em campo na última segunda-feira (26). Em números, veja a diferença entre os goleadores em 2023:

Deyverson: 20 jogos, 8 gols.

Pedro Raul: 23 jogos, 9 gols e 3 assistências.