Na última terça-feira (29), o Internacional confirmou todo seu favoritismo e avançou para uma sonhada semifinal da Copa Libertadores da América. Em duelo no Gigante da Beira-Rio, o Colorado fez uma boa partida e bateu a equipe do Bolívar por 2 a 0. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nas últimas horas: Alessandro Barcellos.
O time gaúcho sonha com o tricampeonato da Copa Libertadores, mas também está de olho na situação financeira, que não é das melhores. Diante deste cenário, uma das ideias para equilibrar as contas é a venda de jogadores, por outro lado, isso não aconteceu no início da atual temporada, mas pode ocorrer em breve, assim que 2023 encerrar no meio futebolístico.
Ele cravou isso ao vivo
Em entrevista à Rádio Grenal, o presidente do Inter Alessandro Barcellos surpreendeu a todos com uma declaração sobre a possível venda de jogadores no Colorado. “Temos a projeção de venda de jogadores para termos um superávit, não fizemos isso no começo do ano, não iremos vender jogadores a qualquer preço, mas pra nós o mercado segue aberto”, iniciou.
Além disso, o mandatário deixou claro que se o Internacional não vender nenhum jogador até o fechamento desta janela, isso terá de acontecer no fim do ano, depois que as competições se encerrarem. “Se isso não acontecer agora nessa janela vai ter que acontecer até o final do ano”, afirmou o presidente do Colorado.