Maioria querendo ele como titular absoluto
O São Paulo vem de uma vitória importante sobre o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0, o gol foi marcado por Luciano já na etapa final da partida. Com o triunfo, o Tricolor subiu para a décima colocação na tabela, agora, com 42 pontos somados.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: James Rodríguez. O meio-campista foi uma das principais contratações para a temporada 2023, mas o rendimento até o momento é abaixo do esperado, não é à toa que sequer entrou em campo na Copa do Brasil.
Apesar disso, após a conquista do Tricolor na competição nacional, o meia passou a ser mais utilizado pelo técnico Dorival Júnior nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro e, além disso, realizou boas partidas, principalmente contra o Grêmio, onde deu duas assistências.
Na noite de ontem, novamente James Rodríguez foi titular e fez um bom jogo, parte dos torcedores até se irritaram pelo fato do jogador ter sido substituído no primeiro tempo. Em entrevista coletiva, Dorival Júnior fez um comentário importante sobre o atleta.
Assunto repercutindo no São Paulo
“A posição que ele mais gosta é essa, segundo atacante, próximo à área e perigoso neste setor. Ele já nos deu demonstrações importantes. Hoje não vinha mal, era para ganhar um fato novo”, iniciou o comandante são-paulino.
Além disso, ele também falou sobre o contexto da partida. “Os minutos iniciais foram complicados na nossa volta. Tínhamos que mudar o contexto. Até o Cruzeiro encaixar novamente, alteramos padrão com mudança de nomes e comportamentos”, acrescentou.
Por fim, Dorival ‘cravou’ que a característica de James está definida e ele jogará como segundo atacante pelo São Paulo. “A característica dele está definida, segundo atacante como joga na seleção colombiana”, finalizou o comandante.