O Corinthians surpreendeu todo mundo na tarde da última quarta-feira (27) ao demitir o técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador não resistiu no cargo após mais uma atuação ruim no empate por 1 a 1 diante do Fortaleza, na Neo Química Arena, pela semifinal da Sul-Americana. Além disso, após a demissão, o Timão já tem um novo alvo para comandar a equipe: Mano Menezes, que está livre no mercado.

A ideia era tentar um retorno do técnico Tite, ídolo do Clube, mas este já está perto de fechar com o Flamengo e por conta disto, o Alvinegro decidiu partir para o ‘plano B’, que é o de fechar com Mano Menezes, o acordo deve ser selado nesta quinta-feira (28), a direção tem uma reunião marcada com o treinador para a definição dos detalhes e tudo ocorrendo conforme esperado, assinatura de contrato.

Ele disse isso, é inacreditável

Apesar disso, os torcedores corintianos estão cada vez mais irritados com o presidente Duilio Monteiro Alves. A torcida ‘resgatou’ uma entrevista do mandatário em 2021, quando Sylvinho balançava no cargo, dizendo que não contrataria Mano em sua gestão. Porém, agora, deve fechar com o treinador. “Mano não trabalha aqui na minha gestão. Gosto dele como pessoa, respeito muito, mas a forma de trabalho não bate com a nossa”, disse Duilio na época.

Leia mais: Minha nossa, olha isso: Ex-Corinthians, Guerrero FAZ CHOVER e desempenho de ‘cair da cadeira’ chega ao Timão

Via: Bolavip Brasil

Agora, o foco do Corinthians está no clássico contra o São Paulo, marcado para este fim de semana. A partida será realizada no Morumbi, neste sábado (30), às 18h30. Por outro lado, a tendência é de que Timão mande uma equipe alternativa a campo, o foco principal está no duelo da Sul-Americana contra o Fortaleza. Além disso, Gabriel Moscardo, Fagner e Yuri Alberto (suspensos) não vão para o jogo.