O Vasco voltou a respirar no Campeonato Brasileiro e segue vivo na luta contra o rebaixamento. Jogando diante do Atlético Mineiro, o Gigante da Colina venceu pelo placar de 1 a 0 e agora, chegou a 16 pontos na tabela. Na próxima rodada, o Cruz-Maltino terá um confronto difícil pela frente e encara o Palmeiras no Allianz Parque. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Paulo Henrique Ganso.
Nesta terça-feira (22) o perfil oficial do Maracanã emitiu uma nota oficial nas redes sociais, informando que após os dois próximos jogos (Fluminense x Olímpia e Flamengo x Internacional), o estádio “ficará sem atividades após a realização das duas próximas partidas já agendadas, quando serão feitas as verificações e avaliações necessárias para a elaboração do planejamento das etapas de trabalho”.
Ele disse isso mesmo, ninguém esperava
Diante disso, o Vasco foi muito criticado por querer jogar no estádio, principalmente pelos representantes do Fluminense. Por outro lado, em entrevista à ESPN, Paulo Henrique Ganso surpreendeu a todos com uma declaração sobre o assunto, ‘isentando’ o Vasco da culpa. “Não é nem pelo domingo (do Vasco), o gramado já vem bem ruim há um tempo. Não é querer falar mal, mas já não é de agora”, disse.
Após o dia 26 de agosto, onde ocorrerá a partida entre Flamengo x Internacional pelo Campeonato Brasileiro, o Maracanã será fechado por tempo indeterminado, mas deve estar à disposição para a final da Copa do Brasil entre Flamengo x São Paulo, que ocorre em setembro. Sendo assim, os próximos jogos do Cruz-Maltino devem ser todos em São Januário.