O Internacional vem de vitória sobre o CSA na Copa do Brasil por 2 a 1 e agora, joga por um empate fora de casa para se classificar às oitavas de final da competição. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções na estreia do Brasileirão, onde encara o Fortaleza. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Taison.
O atacante defendeu o Colorado nas temporadas 2021 e 2022, mas deixou o Clube no ano passado e atualmente, joga pelo PAOK, da Grécia. Porém, durante sua passagem, o atleta foi acusado de organizar uma greve no Colorado devido a salários atrasados. Nesta quarta-feira (12), surgiram rumores de um novo atraso do Inter referente a direitos de imagem, porém, a direção negou e disse que há débito antigo (já renegociado com atletas).
Comentário de Taison
Em contrapartida, na publicação do jornalista Thiago Stormovski, no Twitter, informando que o Inter havia atrasado os direitos novamente, um torcedor fez o seguinte comentário: “Será que vão acusar o Taison de fazer greve dessa vez?”. Logo após, o atacante disse: “Dessa vez não né, por favor!”. Em seguida, Taison optou por apagar o tweet.
Sobretudo, apesar das polêmicas, o Internacional vira a chave e foca as atenções na estreia do Campeonato Brasileiro de 2023, na temporada passada, foi vice-campeão da competição. Neste ano, a primeira partida do time gaúcho será contra o Fortaleza, fora de casa. O duelo está marcado para sábado (15), às 18h30, no Castelão.