O Internacional vem de uma excelente vitória sobre o Fluminense no Campeonato Brasileiro pelo placar de 3 a 0 e segue vivo na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Agora, o Colorado vira a chave e foca as atenções no próximo confronto diante do Avaí. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Edenilson.
Na manhã desta quarta-feira (17), em meio ao treino da equipe, Edenilson confrontou o repórter Lucas Collar, que estava acompanhando o treinamento. O jogador foi até a direção do repórter e disse: “Tira meu nome do teu circo”. Ao ser questionado sobre o motivo, ele rebateu novamente: “não sou palhaço”. O assunto repercutiu entre os torcedores colorados nas redes sociais.
Possibilidade de atuar no Grêmio
Outro assunto que agitou os adeptos do Internacional foi a entrevista de Roger Machado ao programa ‘Donos da Bola’. Em meio as ‘confusões’ nos bastidores Colorado, o comentarista Cesar Cidade Dias questionou o treinador sobre uma possível chegada de Edenilson ao Grêmio. “Roger, aproveitando o noticiário do lado rival de hoje, eu não posso deixar de te perguntar. Te serviria o Edenilson no Grêmio?”, questionou Dias. Em seguida, ele deu uma resposta curta e evitou análises: “Ele é meu vizinho”, disse.
Sobretudo, o Internacional segue focado em se manter no G-6 de olho na classificação para a Libertadores de 2023. A equipe está na sexta colocação com 36 pontos somados, sendo nove vitórias, nove empates e quatro derrotas, aproveitamento de 54,5%. A próxima partida diante do Avaí está marcada para segunda-feira (22), às 20h, na Ressacada.