É de conhecimento geral, que na tarde do último domingo (6), o Vasco da Gama finalmente voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro de 2023. Em duelo realizado no Estádio de São Januário, o Gigante da Colina fez bonito e venceu a equipe do Grêmio por 1 a 0, gol de Pablo Vegetti. Vale frisar que com esse triunfo, o time subiu para a 19ª colocação com 12 pontos conquistados.
Entretanto, mesmo com triunfo ainda sendo comemorado nas alamedas do Maior do Rio, nesta terça-feira (8), outro assunto chegou do nada e está ‘bombando’ no Almirante: uma declaração de Deyverson. Isso porque, em entrevista ao programa Boleiragem, do Sportv, o atacante esbanjou sinceridade e afirmou que, em um cenário envolvendo um possível rebaixamento do Vasco ou do Cuiabá, torceria pela permanência do Dourado, por ser o clube que defende.
Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Cara, eu não imaginaria que o Vasco estaria passando por esse momento, não. Todos sabem que eu sou vascaíno desde criança, pelo meu pai ser vascaíno, eu também trilhei esse caminho. Se for falar, por eu estar jogando no Cuiabá hoje, quem foi cair, que caia o eles. Eu vou defender o clube que põe o almoço na minha mesa, que eu faz eu comprar as coisas para o meu bem, para a minha esposa”, declarou.
Por fim, voltando o papo para o Brasileiro, vale frisar, que o time da Cruz de Malta estava sem vencer há quatro partidas, esta foi apenas a terceira vitória da equipe. O próximo confronto do Vascão será diante do RB Bragantino, na segunda-feira (14), às 21h, no Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 19ª rodada do torneio nacional.