O Atlético Mineiro briga por uma vaga na Copa Libertadores da América, mas perdeu a chance de se aproximar do G-6 no Campeonato Brasileiro. Jogando em casa diante do Coritiba, 19º colocado do Brasileirão, o Galo foi superado pelo placar de 2 a 1. Agora, na próxima rodada, terá pela frente o confronto diante do Palmeiras, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Guilherme Arana.
O lateral-esquerdo retornou recentemente de uma grave lesão e já assumiu novamente a condição de titular no time atleticano, na atual temporada, ele participou de 20 partidas, não balançou as redes, mas contribuiu com uma assistência. Após o tropeço de ontem, o atleta se mostrou muito irritado e fez duras críticas ao time no final da partida.
Ele falou isso mesmo, ninguém acreditou
Em entrevista, Arana surpreendeu e criticou o time por muitos erros de passe. “Muitos erros de passe. Não tem time bobo hoje em dia. Acho que a gente tem que jogar todos os jogos como se fosse uma final. Acho que abaixamos um pouco a guarda depois de fazer o gol. Muitos erros de passe”, analisou o jogador.
Leia mais: 100% confirmado: Jornalista traz quentinha de ‘FERVER BH’ envolvendo Marcos Rocha e o Atlético-MG
Agora, o Atlético Mineiro terá 11 dias para trabalhar com foco na próxima partida contra o Palmeiras, ‘confronto direto’ na briga por uma vaga na Libertadores de 2024. O duelo entre as equipes, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para o dia 19 de outubro, uma quinta-feira, às 19h, no Allianz Parque. No momento, o Galo é o nono colocado do Brasileirão, com 40 pontos somados.