Assunto do momento na web
O Vasco conquistou um ponto importante na luta contra o rebaixamento jogando fora de casa contra o Cruzeiro, a partida terminou empatada em 2 a 2. Agora, o Cruz-Maltino terá mais quatro jogos para tentar escapar de vez da zona da degola.
O jogo foi movimentado, o Cruz-Maltino abriu o placar, sofreu a virada, mas foi buscar o empate novamente. Por outro lado, Sebastían perdeu uma chance clara de gol e isso rendeu críticas por boa parte da torcida vascaína.
Na última quarta-feira (22), antes do jogo, um dos assuntos comentados foi o retorno de um atleta descartado por Barbieri ao Clube. Em contrapartida, após o confronto contra a Raposa, os vascaínos ficaram lamentando a chance perdida por Sebastían.
Diante disso, na entrevista coletiva, o técnico Ramón Díaz ‘bateu no peito’ e saiu em defesa do atacante vascaíno. O assunto vem repercutindo entre os torcedores do Cruz-Maltino nas redes sociais.
Falou isso e blindou o vestiário
“Gostei muito do Sebastián, me encantou, eu gostei muitíssimo. Ele é muito perigoso. Está se adaptando ao futebol brasileiro, mas cresce cada vez mais”, iniciou o treinador, que em seguida, falou das chances perdidas.
“Teve duas chances para pode marcar, uma pena que não conseguiu converter porque está fazendo um esforço enorme. Está trabalhando muito e sabe que o pouco tempo que posso lhe dar, ele se esforça o máximo”, acrescentou.
Por fim, Ramón Díaz destacou que o Vasco merecia ter vencido o confronto diante dos cruzeirenses. “Ele e o Pablo (Vegetti) foram muitos perigosos no segundo tempo. Acredito que merecíamos ganhar”, finalizou.