No último domingo (3), o Vasco da Gama conquistou mais um ponto crucial na luta pela permanência no Brasileirão. Em duelo realizado fora de casa, na Arena Fonte Nova, o Gigante da Colina saiu atrás do marcador, porém, na etapa complementar, contou com um gol de pênalti do gringo Vegetti para empatar o embate.
Entretanto, mesmo com foco total em escapar da queda na Série A, nesta sexta-feira (8), outro assunto está ‘pipocando’ nas alamedas do Vascão: uma declaração de um ex-Almirante sobre a interdição de São Januário. Isso porque, nas últimas horas, Andrey Santos jogou junto com nossos torcedores e pediu para o estádio ser reaberto.
Sendo assim, a seguinte declaração do meio-campista chegou aos ouvidos da nossa torcida. “Eu acompanho mas eu não entendo e eu torço e quero também que que eles possam reabrir São Januário até porque, a gente sabe do calor que a torcida do Vasco tem e como ela ajuda e apoia o time, isso pode ser crucial para o futuro deles na competição”, frisou a cria.
Sobretudo, voltando o papo para o restante da temporada vascaína, agora, o Almirante tem um período de treinamentos antes de voltar a campo depois da Data Fifa. No BR23, o elenco de Alex Teixeira, Jair, Leo Pelé e cia volta a campo no próximo sábado (16), diante do Fluminense. Até o momento, o Cruz-Maltino soma 17 pontos e está na 18ª colocação do torneio.