Na tarde do último sábado (19), o Botafogo conquistou mais um ponto importantíssimo pelo Brasileirão de 2023. Em duelo fora de casa, realizado no Estádio do Morumbi, o Fogão segurou o ímpeto de James Rodríguez, Lucas e cia e assim, empatou com o São Paulo por 0 a 0 chegando aos 48 pontos na tabela nacional.

Ainda citando a competição nacional, nesta quarta-feira (23), uma declaração de um ex-Fogão veio à tona, Jorge Henrique. O atacante, que jogou pelo Maior do Rio em 2007 e 2008 e era um dos principais jogadores do time que ficou conhecido como “Carrossel Alvinegro”, afirmou que o Glorioso deve levar o caneco do torneio.

Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Acho que é só não deixar cair a pegada, não fazer nada diferente, até porque o que está fazendo está dando certo. Acredito que se não inventar, não quiser fazer coisas a mais do que está fazendo hoje, o título não sairá das mãos deste clube grandioso”, afirmou o meia-atacante.

Leia mais: Pode deixar o Glorioso: Renegado por Bruno Lage tem ‘data’ SELADA para possível saída do Botafogo

Via: Botafogo TV

Sobretudo, voltando o papo para o restante da temporada, agora, Carlos Eduardo, Tchê Tchê viram a chavinha e focam as atenções na Copa Sul-Americana, onde nesta quarta-feira (23), encara o Defensa y Justicia pelas quartas de final. Um resultado positivo neste primeiro embate será crucial para uma eventual classificação.