Novidade para o confronto contra o Bragantino
O São Paulo já está classificado para a Libertadores, devido ao título da Copa do Brasil. Sendo assim, nesta reta final de Campeonato Brasileiro, o único objetivo do Tricolor é chegar aos 45 pontos e se garantir na Série A em 2024.
Apesar de estar a uma certa distância da zona de rebaixamento, cinco pontos, a briga na parte de baixo da tabela está acirrada e o São Paulo não quer correr perigo nenhum.
Portanto, o confronto contra o Bragantino nesta quarta-feira (8), é uma ótima oportunidade para se garantir na elite do Brasileirão em 2024. Já que, joga como mandante, mesmo que seja na Vila Belmiro.
Para o confronto contra o Bragantino, o técnico Dorival Júnior tomou uma decisão importante sobre Alexandre Pato. Resumidamente, o treinador decidiu relacionar o jogador para a partida.
Chance de ouro para Pato
Dessa maneira, o jogador está com o restante do elenco em Santos, onde vai acontecer a partida, desde a última terça-feira (7), quando o time iniciou a preparação para o duelo.
Vale lembrar que o atacante é uma novidade, pois ficou de fora da lista de relacionados das últimas quatro partidas do Tricolor, contra: Grêmio, Palmeiras, Athletico-PR e Cruzeiro.
Por fim, com isso, o jogador tem a chance de mostrar serviço para Dorival Júnior, que tem tido dificuldades para encontrar um substituto para Calleri. Além disso, é importante lembrar que Pato tem contrato até o final do ano e pelo apresentado até o momento, não deve ficar no clube em 2024.