Camisa 17 brilhou no treino
Apesar do foco total nessa reta final do Brasileirão, nas últimas horas, outra notícia está agitando as alamedas do Parque São Jorge: trata-se de uma atualização envolvendo a situação do atacante Giovane.
O ponta vive a expectativa de voltar a ser relacionado no Alvinegro. Vale lembrar que o jovem de 19 anos se recuperou recentemente de uma ruptura do tendão anterior da coxa esquerda e se destacou no treino da última sexta-feira (17).
Ainda citando o brilho do jovem na atividade de ontem, nos exercícios que priorizavam a finalização, o camisa 17 teve alto aproveitamento. Ele atuou ao lado de outros atacantes do grupo, como Yuri Alberto e Felipe Augusto.
Giovane tem pouca minutagem na equipe de cima neste ano. Com apenas cinco jogos, não foi titular em nenhum. O jovem soma 125 minutos no campo, sem gol e assistência.
Esquecido no Parque São Jorge
O último jogo que a ‘cria’ foi relacionada foi o empate diante do Cruzeiro em 1 a 1, no dia 19 de agosto, no Mineirão. Na ocasião, ele entrou aos 13 minutos da segunda etapa.
Voltando o papo para a competição nacional, atualmente, o Time do Povo está conseguindo ao menos se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão. Neste momento, a equipe paulista possui 44 pontos e ocupa a 11ª colocação.
Nas últimas rodadas do certame nacional, Gil, Cássio e cia terão pela frente os seguintes adversários: Bahia, Vasco, Internacional e Coritiba, respectivamente. Uma vitória já será suficiente para acalmar os torcedores.