Meio-campista cobrou o time
No drama da última partida do Brasileirão, o Vasco fez a lição de casa, venceu e conseguiu escapar do temido rebaixamento. Jogando contra o Red Bull Bragantino, o Gigante da Colina triunfou por 2 a 1.
Agora, com o final do torneio nacional, outro assunto ‘chegou’ do nada no Vascão: uma cobrança ‘pesada’ do meio-campista Marquinhos Gabriel contra o Almirante.
Isso porque, por meio de sua empresa pessoal, MG31 Marketing e Gestão de Imagens, o jogador, que atuou pelo Gigante em 2021, cobra cinco parcelas de direitos de imagem e metas alcançadas não recebidas.
Falando mais sobre essa exigência do atleta, no total, a dívida é de cerca de R$ 447 mil. A informação foi divulgada primeiramente pelo Papo na Colina.
Atleta passou ‘recentemente’ pelo Gigante
Vale lembrar que pelo Vasco, Marquinho teve cerca de 42 jogos disputados e marcou 7 gols. Atualmente, o jogador tem 33 anos e defende a equipe do Criciúma.
Sobretudo, além dessa ‘cobrança’, o que está agitando demais as alamedas é o ‘mercadão’ do Almirante, a direção possui interesse nos seguintes nomes: o zagueiro Kuscevic, os meio-campistas Philippe Coutinho e Agustin Palavecino,
Por fim, em 2024, Payet e cia vão disputar as seguintes competições: Estadual, Brasileirão e Copa do Brasil. Para 2025, o grande objetivo de Pedrinho será uma vaga na Copa Libertadores.