Na tarde do último sábado (22), o Flamengo decepcionou sua fanática torcida. Isso porque, em uma atuação bem abaixo da esperada, o Flamengo titubeou em pleno Maracanã e com isso, apenas empatou diante do América-MG por 1 a 1. Com esse péssimo resultado, o Mais Querido perdeu a vice-liderança do Brasileirão para o Grêmio.
Entretanto, mesmo com o resultado ainda repercutindo, nesta segunda-feira (24), outro assunto está ‘rendendo’ na Gávea: uma ‘cutucada’ de Abel Ferreira em Sampaoli. Sobre o tema em questão, após triunfo do Palmeiras sob o Fortaleza, o português relembrou o ‘não’ que nosso técnico argentino deu ao clube paulista em 2020, afirmando que o Alviverde não tinha condições de disputar as competições contra o Mengão.
“Outros treinadores se recusaram a vir para o Palestra. Um deles está em um grande clube brasileiro que disse que o nosso time não tinha capacidade para lutar. E depois houve um que estava na Grécia, uma ilha absurda, com uma água espetacular, uma piscina espetacular e veio correr riscos. Esse foi o maior risco que corri na minha vida, que foi ficar sem a minha mulher”, frisou o lusitano.
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o foco é na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), o escrete de Gabigol, Arrascaeta e cia encara a equipe do Grêmio, fora de casa, em partida válida pela semifinal do torneio. Um triunfo é fundamental para o Mengo encaminhar sua vaga na final.