Na noite da última quarta-feira (27), o Internacional conquistou um resultado importante visando uma vaga na final da Copa Libertadores da América. Em duelo realizado no Maracanã, passando boa parte do jogo com um jogador a mais, o Colorado empatou com o Fluminense por 2 a 2 e assim, depende apenas de uma vitória simples em casa para avançar de fase. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Mano Menezes.
O treinador comandava o Colorado desde a temporada passada, mas foi demitido neste ano, dando lugar a Eduardo Coudet. Ele estava livre no mercado, mas agora, foi contratado pelo Corinthians e já deve assumir a equipe neste fim de semana para o clássico contra o São Paulo. Porém, em sua apresentação oficial, não perdeu a oportunidade de provocar o ex-clube.
Ele meteu essa, surpreendeu todo mundo
Em sua apresentação no Corinthians, Mano aproveitou para ‘cutucar’ a diretoria do Internacional. “Agora, saio do trabalho de um ano e quatro meses. Passamos um primeiro semestre esperando a janela para não contratar quantidade, mas sim qualidade. Me expus, deixei o meu nome lá sendo desgastado, tomando porrada pra caramba… o time está montado, na janela do meio só chegaram três jogadores de seleção, indiscutível, e isso se reflete no trabalho. Pra quem saiu é ruim. Então vamos tentar dessa vez, montar e usufruir da vontade do trabalho, pra que as coisas sejam mais justas. É uma tentativa”, disse Mano.
Por outro lado, o foco do momento no Internacional está na partida diante do Fluminense pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores, marcada para o dia 4 de outubro, às 21h30, no Beira-Rio. Antes disso, o Colorado terá pela frente um duelo importante diante do Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro, também no Beira-Rio, que ocorrerá neste sábado (30), às 21h.