Embora defenda o Fluminense desde 2019, Paulo Henrique Ganso não parece ter esquecido dos tempos de Santos. Ao ser questionado sobre o Alvinegro Praiano, o meia fez questão de enfatizar o carinho que tem pelo clube que o revelou e apontou uma possível volta em um futuro não muito distante.
“É um clube que eu tenho muito carinho, tenho muita gratidão. Não tem como não ter. Fiz uma história lá com títulos, passei na base. Mas, tenho isso na cabeça, mais para frente”, afirmou o camisa 10, em entrevista ao podcast Denílson Show. Ainda na ocasião brincou sobre uma possível reedição da dupla com Neymar na equipe paulista.
“Pô, ele falou que era Mengão…ele precisa decidir o que ele quer, tem o Palmeiras também (risos). Quem sabe mais para frente, né?”, afirmou em tom de brincadeira. O jogador se referia a um episódio em que o atacante do PSG autografou uma camisa do Flamengo de uma torcedora e afirmou: ‘Eu sou Mengão também, tá?’.
Vale lembrar que no Peixe, Ganso e Neymar fizeram história no início da última década e ajudaram o Alvinegro Praiano a conquistar os títulos da CONMEBOL Libertadores de 2011, além de um tricampeonato paulista (2010, 2011 e 2012), da Copa do Brasil de 2010 e da Recopa Sul-Americana de 2012.