Só voltará a jogar em 2024
Enfim, o São Paulo venceu sua primeira partida fora de casa no Brasileirão. Jogando contra o Bahia, Caio Paulista marcou nos acréscimos, garantiu os três pontos e livrou matematicamente o Tricolor de qualquer risco de rebaixamento.
Após o confronto, um dos assuntos que repercutiu na torcida foi uma declaração de Dorival Júnior referente a primeira vitória da equipe fora de casa no Brasileirão de 2023. Porém, outro tema que também virou assunto foi Rodrigo Nestor.
O jovem viveu altos e baixos em 2023, mas marcou seu nome na história do Clube ao marcar o gol que deu o título inédito ao Tricolor na Copa do Brasil. Em contrapartida, ele sofreu uma lesão e voltará a atuar somente em 2024.
Diante deste cenário, em entrevista ao UOL Esporte, Nestor decidiu ‘reaparecer’ após um bom período afastado e se pronunciou oficialmente sobre sua lesão, revelando que foi algo leve, apesar do procedimento cirúrgico.
Abriu o jogo sobre o assunto
“Já estou bem, Deus me livrou de algo muito pior. Foi uma lesão até leve, apesar de ser cirúrgica. Vou fazer o possível e o impossível para voltar o mais rápido. É difícil dar data de retorno”, afirmou. Em seguida, ele comentou as expectativas para 2024.
“O foco é a Libertadores. Acho que São Paulo e Libertadores combinam demais. Vai ser uma honra disputar um torneio como este e, agora, é nos prepararmos porque temos tudo para marcar de novo nosso nome na história”, concluiu.
Agora, o São Paulo apenas cumpre tabela nos dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Neste fim de semana, o Tricolor encara o Atlético Mineiro, fora de casa. A partida está marcada para sábado (2), às 21h, no Mineirão.