O São Paulo vem de uma vitória importante sobre o Internacional no Campeonato Brasileiro por 2 a 0 e terminou a rodada na quinta colocação da tabela com sete pontos somados. Agora, o Tricolor se prepara para encarar o Fortaleza, fora de casa. Mas outro assunto veio á tona nos torcedores recentemente, Pablo.
O atacante chegou no Morumbi em 2019 com uma alta expectativa após um excelente ano de 2018 no Athletico Paranaense, na época, foi a contratação mais cara da história do Clube. Em contrapartida, o atleta teve um rendimento abaixo do esperado e após a temporada 2021, rescindiu seu contrato com o tricampeão Mundial, retornando ao Furacão.
“Ele soltou essa, assunto do momento”
Em entrevista ao Uol Esporte, Pablo falou dos tempos de São Paulo e o assunto repercutiu na torcida. “Todo mundo pensa que só foram anos ruins, mas fui artilheiro do time, campeão paulista e melhor atacante daquele campeonato. Tive momentos muito bons e sou grato ao São Paulo. Não tenho qualquer mágoa ou rancor. O São Paulo é um clube gigantesco e precisa de mudanças, mas não sou quem mudará e não tenho que me preocupar. Foi a única noite da minha carreira sem dormir (jogo contra o Palmeiras pela Libertadores)”, disse.
Sobretudo, jogando pelo São Paulo, Pablo disputou 121 partidas, marcou 32 gols e contribuiu com mais 11 assistências. Apesar disso, o Tricolor está focado no próximo duelo do Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza, fora de casa. O confronto entre tricolores está marcado para quinta-feira (11), às 20h, no Castelão.