Momento conturbado do Timão

O Corinthians vive um momento muito tenso na temporada, tanto dentro do campo como fora. Os bastidores do clube têm ganhado os noticiários esportivos com informações preocupantes, como: a saída de Carlos Miguel, a quebra de contrato com a Vai de Bet, problemas com o pagamento de Félix Torres e Rodrigo Garro, entre outros.

Já dentro de campo, o momento também é ruim. Visto que com a derrota para o Botafogo na rodada passada do Campeonato Brasileiro, o Time do Povo entrou na zona de rebaixamento do torneio com apenas cinco pontos somados em sete jogos disputados.

Informação quente sobre Carlos Miguel

Dessa maneira, o Timão tem um confronto de suma importância pela frente no Campeonato Brasileiro. Mesmo com a saída polêmica do Corinthians para o Nottingham Forest, da Inglaterra, Carlos Miguel segue treinando como titular, de acordo com a Itatiaia.

Em resumo, o goleiro trabalhou entre os 11 iniciais nas atividades de sábado (8) e domingo (9). A princípio, existia a expectativa de que Matheus Donelli ficasse com o posto, ao menos no confronto contra o Atlético-GO.

A Itatiaia ainda trouxe a informação que antes de iniciar a atividade tática houve uma conversa de Carlos Miguel com o restante do elenco e o técnico António Oliveira, o tema foi mantido em sigilo.

Você acha que Carlos Miguel deveria seguir sendo titular do Corinthians?

Você acha que Carlos Miguel deveria seguir sendo titular do Corinthians?

Sim, tem que cumprir o contrato jogando.
Não, tem que ir para o banco.
Ainda tenho minhas dúvidas.

409 PESSOAS JÁ VOTARAM

Com as saídas de Cássio e agora Carlos Miguel, o Corinthians parte com tudo ao mercado da bola em busca de um novo goleiro. Resumidamente, alguns nomes vêm sendo ventilados no Timão, como: Walter, Marcelo Grohe, Santos, Adriel, entre outros.

Por fim, conforme dito acima, o Alvinegro tem um confronto fundamental pela frente no Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (11), o Timão encara o Atlético-GO, outro time que está na zona de rebaixamento, fora de casa.

O que pensam os torcedores