É de conhecimento geral, que na última segunda-feira, o Palmeiras voltou a mostrar sua força e venceu mais uma partida pelo Brasileirão de 2023. Isso porque, no ‘apagar das luzes’, Flaco López marcou o gol que deu a vitória por 1 a 0 ao Alviverde diante do Cruzeiro. Vale frisar que com esse triunfo, o Verdão assumiu a vice-liderança do torneio nacional com 34 pontos somados.
Todavia, mesmo com o triunfo ainda sendo comemorado nos bastidores, nesta quarta-feira (16), outro assunto ‘pipocou’ no Alviverde: uma declaração de Deyverson. Isso porque, em entrevista concedida para a TNT Sports, o ‘ídolo’ falou sobre ser o ‘pai’ do Flamengo e, além disso, disparou sobre a crise do cheirinho.
Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Eu acabei de falar que eu não vou entrar mais em polêmica. O Flamengo é uma grande equipe e um grande clube. Já tive brigas… brigas, não, eu defendi as cores do meu time. Eu sei que o torcedor é apaixonado e tinha aquela rivalidade no Palestra, mas eu estou no Cuiabá e meu foco está aqui”, frisou.
Leia mais: Palmeiras não perde tempo e encaminha EMPRÉSTIMO de Pedro Lima a clube da Championship
Por fim, em uma segunda parte de sua explanação, o jogador ‘decepcionou’ nossa torcida e declarou forças ao Rubro-Negro. “Que o Flamengo possa passar por esse momento com os problemas que estão acontecendo. Eles são uma grande equipe, um clube que disputa títulos. Espero que eles possam passar por essa má fase, como eu desejei para o Corinthians, porque é um clube muito grande”, finalizou.