Alguém está chegando?
As movimentações de mercado, como todo mundo já imaginava, seguem a todo vapor, nem que seja pelo menos apenas com especulações. A intenção de muitos é deixar tudo encaminhado e botar em prática assim que 2024 chegar.
Independentemente se a ideia é apenas trazer reforços pontuais, ou então contratações em baciada, os dirigentes dos clubes brasileiros vão trabalhando nos bastidores e prometem novidades.
Quem quiser ter sucesso pelos melhores nomes, vai ter que ser rápido, pois a concorrência, seja em qual posição for, mostra que não será fácil, além de que também tende a não ser nada barato aos cofres.
No caso do Botafogo, depois de tudo que ocorreu no segundo semestre, a diretoria sabe que serão necessários reforços de qualidade, justamente visando dar mais opções para aumentar o nível do elenco.
Deu ruim ao Fogão:
Em decorrência disso, sabendo que Lucas Perri está de saída rumo ao Lyon, da França, o Glorioso foi atrás de João Paulo, do Santos, que fez um ótimo 2023, independentemente da queda dos paulistas no Brasileirão.
Porém, de acordo com Lucas Musetti, Daniel Medeiros, empresário do arqueiro, confirmou que o medalhão segue na Vila: “O Santos entrou em contato em caráter oficial, e o João Paulo deve fechar nas próximas horas com uma redução de salários“, afirmou.
Se não bastasse isso, o agente ainda confirmou quais equipes manifestaram interesse: “Houve conversas com Botafogo, Fortaleza e Grêmio, mas o João Paulo está aceitando reduzir seus benefícios para permanecer no Santos“, completou.