Novo treinador na àrea no Gigante

O Vasco ainda não conseguiu apresentar o esperado nesta temporada. Afinal, depois de passar dificuldades em 2023, o Gigante da Colina foi ao mercado da bola em busca de montar uma equipe mais competitiva. Mesmo com uma alta quantia investida, o Cruzmaltino ainda não mostrou muita coisa.

Até por isso Ramón Díaz deixou o comando da equipe carioca, que foi ao mercado e fechou com Álvaro Pacheco, que vinha fazendo um grande trabalho no Vitória de Guimarães. O treinador fará sua estreia no clássico contra o Flamengo, que acontece no próximo domingo (2).

Veja como apostar em futebol usando o código promocional Betano.

Orellano chama atenção na MLS

Se o Gigante do Colina ainda não vive um grande momento, tem um jogador do Vasco chamando atenção, mas que não está no elenco. Emprestado ao Cincinnati até o final do ano, o argentino Luca Orellano tem chamado atenção na MLS.

Na última sexta-feira (25), o Cincinnati conquistou uma vitória importantíssima diante do Toronto, fora de casa. Com dois gols marcados, o primeiro e o terceiro da equipe na partida, Orellano foi essencial no triunfo. Além disso, o jogador foi muito importante no tento de Kevin Kelsy, onde fez toda a jogada e gerou rebote, que seu companheiro aproveitou.

No primeiro gol, Orellano recebeu passe na entrada da área e chutou rasteiro no canto. Já no segundo, a bola sobrou para o argentino na lateral da área e o atleta contou com ajuda da trave para marcar o terceiro do Cincinnati no jogo.

Deveria voltar ao Vasco?

Deveria voltar ao Vasco?

Sim, bom jogador, se daria bem no elenco atual.
Não, fraco.
Tenho minhas dúvidas.

455 PESSOAS JÁ VOTARAM

Vale ressaltar que depois de decepcionar no Vasco, o jogador foi emprestado ao clube norte-americano até o final de 2024, mas com opção de compra. Com a boa fase existe a expectativa do atleta seguir na equipe no ano que vem, mas ainda resta muito tempo.

Maior investimento do Gigante da Colina, cerca de 4 milhões de dólares (R$ 15,8 milhões na cotação da época), Orellano não justificou o investimo. Foram 26 jogos disputados com dois gols marcados e por isso o próprio jogador pediu para deixar o clube no início do ano.

O que pensam os torcedores