Após a chegada de Cristiano Ronaldo, um dos maiores jogadores da história recente do futebol, a Arábia Saudita pode abrir novas portas para outros craques. Isso porque, segundo o jornal espanhol Marca, o Al Nassr não pretende parar por aí e busca transformar a equipe em galáctica. Somando a cada janela mais nomes de peso no mercado internacional.
Agora, o nome da vez do time em questão é Keylor Navas, atualmente no Paris Saint-Germain. Sobre o tema em questão, segundo a publicação do grande veículo de comunicação, o goleiro vai para a Arábia Saudita nesta semana, para o amistoso entre PSG e um combinado de Al Nassr e Al Hilal. Sendo assim, uma proposta deve ‘pintar’ na mesa do medalhão.
Ainda em relação ao arqueiro, vale lembrar que Keylor e CR7 já fizeram parceria de sucesso no Real Madrid. O costa-riquenho passou cinco temporadas no clube merengue, quatro delas junto com o astro português, entre 2014 e 2018. Juntos, a dupla fez história e conquistaram dez títulos, incluindo três Ligas dos Campeões da Europa.
Leia mais: Barcelona ‘muda de ideia’ e deve incluir Depay em negócio por atacante argentino
Por fim, querendo trazer uma verdadeira ‘barca’ para comandar o time junto com Cristiano, o time local terá que ficar de olho em um fator que pode ‘brecar’ possíveis contratações: o limite de estrangeiros. Os casos são os do goleiro David Ospina, o zagueiro Álvaro González, Ghislain Konan, o volante Luiz Gustavo, o atacante Anderson Talisca e o meia Gonzalo Pity Martínez.