O São Paulo acabou com qualquer tipo de crise após a vexatória derrota na final do Paulistão para o rival Palmeiras ao vencer o Athletico Paranaense no Morumbi pela estreia do Campeonato Brasileiro por 4 a 0, o destaque do confronto foi Calleri, que marcou três gols. Agora, o Tricolor se prepara para o duelo do meio de semana pela Copa Sul-Americana.

Mas, outro assunto agitou os bastidores do Soberano nesta terça-feira: o mercado da bola. Isso porque, de acordo com o Ge, o clube tinha o zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG, na mira, mas o negócio travou e os dirigentes praticamente descartam a possibilidade de reforçar a defesa do técnico Rogério Ceni.

Entrave na Negociação

Os clubes não chegaram a um acordo no modelo do negócio, já que o atleta tinha topado a transferência, mas tem contrato com os mineiros até dezembro, perdendo espaço no time nesta temporada. O Atlético-MG tem 70% dos direitos econômicos, enquanto o Botafogo os outros 30%. Há uma discussão para a venda de 50%, o que deixaria o Galo com 20%. Esse seria um dos impasses para que o acordo inicial fosse interrompido.

Via: SPFC TV

O anúncio da contratação do meia André Anderson, da Lazio, na última segunda-feira (11), provavelmente será o último do São Paulo nesta janela de transferências, que fecha nesta terça-feira. Anteriormente, o Tricolor Paulista já havia anunciado: Rafinha, Jandrei, Alisson, Patrick, Nikão e Andrés Colorado.